Rooftop Bossa Jazz, em novo local, apresenta o trombonista Bocato

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O trombonista Bocato, um dos principais nomes do instrumento no mundo, se apresenta em Jundiaí pela primeira vez nesta quarta-feira (24), a partir das 19 horas, dentro do projeto Rooftop Bossa Jazz – agora em novo local, o restaurante e bar Caiscanoa.

No repertório, clássicos do jazz e da música brasileira, além de um apanhado dos seus 17 CDs gravados.

Bocato começou a tocar em bandas escolares e estudou composição e regência na Universidade Estadual de São Paulo. No final dos anos 70, tocou com Arrigo Barnabé e Itamar Assumpção no Festival Universitário da Cultura, onde Arrigo Barnabé foi o vencedor com a música “Diversões Eletrônicas”.

Em 1980, tocou e gravou com Elis Regina no show “Saudades do Brasil”. Depois disso, sua carreira como instrumentista se intensificou, atuando ao lado de Rita Lee, Ney Matogrosso, Roberto Carlos e outros.

Com concepção do produtor Márcio Ferrazzo, o projeto Rooftop Bossa Jazz foi lançado em dezembro de 2018, sendo realizado até o mês passado no terraço do hotel Ibis.

A programação é mensal e, a partir desta edição, acontecerá no restaurante e bar Caiscanoa, em noite com cardápio adaptado com petiscos e ambientação especial.

A abertura do show ficará por conta do violonista jundiaiense Claudiei Duran, reconhecido pelo virtuosismo.

SERVIÇO – Os ingressos são limitados (capacidade: 100 lugares) e tem preço único de R$ 20,00.
Rua Eduardo Tomanik, número 262, Chácara Urbana (próximo ao Shopping Paineiras Center). INFORMAÇÕES E RESEVAS DE MESAS – Perfil @rooftopbossajazz nas redes sociais / contatos 21-979920-1940 (whatsapp) e 11-94739-7931 (ligações).

Fechar Menu