Projeto Unknown é atração no Sensorial Lab neste domingo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O Projeto Unknown é formado por Djalma Lima (guitarra), Gustavo Bugni (piano), Bruno Migotto (contrabaixo) e Cuca Teixeira (bateria). Eles se apresentam neste domingo, 17, às 20 horas, no Sensorial Lab.

O título Projeto Unknown (desconhecido) é uma referência à forma musical escolhida por eles: um som criativo, livre de rótulos ou preconceitos, desde que se juntaram, em 2014, em decorrência de sua cumplicidade musical: das ideias de liberdade, identidade e criatividade musicais – afirmam eles.

O grupo acaba de gravar seu segundo disco, “II”, com a proposta de ser um espaço onde eles cultivam essas afinidades e expressam suas individualidades.

O projeto busca ficar livre em relação a rótulos. Isso pode ser percebido nas composições, na liberdade timbrística presente em sua sonoridade e também na forma como os músicos (re)interpretam suas próprias composições a cada nova apresentação.

Apesar dessa liberdade, Weather Report, Miles Davis, Herbie Hancock… o jazz dos anos 70, depois chamado Fusion, tem forte influência sobre o grupo. Acrescente-se a isso a vasta experiência na cena da música instrumental brasileira e ao lado de músicos internacionais.

Serviço

Neste domingo, 17, às 20 horas, no Sensorial Lab. Ingressos a R$ 30.

Rua Professor José Tavares, 742. Jundiaí. (11) 97390-9050

Fechar Menu