Pensa numa coisa sensacional, alto astral, surpreendente e de tocar o coração. E coisa boa, não esse mundaréu de notícias ruins que nos chegam todos os dias desse mundo desamumanizado em que vivemos. Paul McCartney e James Corden em Liverpool é isso: uma entrevista-show e uma incrível viagem pela memória da música.

Uma viagem pelo tempo em Liverpool

Antes de mais nada, é preciso dizer que Paul McCartney e James Corden em Liverpool é um trabalho surpreendente. Uma alegria imensa de ver e sentir um trabalho que é uma diversão. James Corden anda pelas ruas de Liverpool com Paul McCarney mostrando os lugares e as inspirações das principais canções do ex-Beatle.

O ex-Beatle anunciou recentemente seu novo álbum, “Egypt Station”, que será lançado no dia 7 de setembro. O disco será o 17º trabalho solo de McCartney, que não lança inéditas desde o álbum desde 2013.

Paul McCartney e James Corden em Liverpool é histórico

Do mesmo modo que Paul e sua infância em Liverpool influenciaram as canções que compôs, a viagem com Corden é histórica porque mostra um Paul incrivelmente jovem e amável. Algumas palavras (em inglês) que resumem o sentimento ao assistir o video.

admirable
amazing
astonishing
awesome
brilliant
cool
enjoyable
excellent
fabulous
fantastic
fine
incredible
magnificent
marvelous
outstanding
phenomenal
pleasant
pleasing
remarkable
sensational
strange
superb
surprising
terrific
tremendous
wondrous
astounding
awe-inspiring
divine
dynamite
groovy
miraculous
peachy
prime
something else
staggering
startling
stupendous
super
swell
too much
unheard-of

Sir Paul McCartney

Definitivamente, Paul McCartney é um dos maiores nomes da música mundial. Compositor, guitarrista, pianista e empresário inglês. Os Beatles com John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr revolucionaram os anos 60. Com a dissolução da banda em 1970, Paul McCartney seguiu sua carreira solo.

Paul McCartney (1942) nasceu em Liverpool, Inglaterra, no dia 18 de junho de 1942. Estudou no Instituto Liverpool.

Posteriormente, com 11 anos conheceu George Harrison. Escreveu sua primeira canção com 14 anos. Em 1957 conheceu John Lennon, quando este se apresentava com a banda Quarrymen, em Woolton, Liverpool. John Lennon convidou Paul para entrar na banda, quando o viu tocar a canção Twenty Flight Rock.

Enfim, em 1962 estava formado os Beatles, grupo que transformou a juventude dos anos 60. Paul McCartney foi o compositor e co-autor de várias músicas de sucesso do conjunto como, Yesterdey, Another Day, Miclelle, And I Love Her, entre outras.

Saiba mais

Paul McCartney página oficial

Dez álbuns históricos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *