Que Barão é esse que toca no Sesc na sexta?

A Mula, de Clint Eastwood, filme de despedida do grande ator e diretor norte-americano, será exibido neste sábado, 13, e domingo, 14, no Moviecom Arte, no Maxi Shopping.

Eastwood é uma das grandes lendas do cinema, com mais de 6 décadas à frente e na direção das câmeras ele anuncia aos 89 anos sua aposentadoria.

Para a despedida das telas, Clint escolheu o filme “A Mula”, um roteiro de Nick Schenk baseado em uma história real, que ele dirige e protagoniza.

Mais amável e menos turrão que em seus filmes anteriores, Clint Eastwood interpreta Leo Sharp, um homem que coleciona uma série de honras que vão desde de prêmios por seus trabalhos como paisagista e decorador até o reconhecimento por ter lutado contra os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.

No entanto, foi aos 90 anos que conquistou algo surpreendente: ele foi preso por portar o equivalente a três milhões de dólares em cocaína no seu carro, uma picape velha, no Michigan. Sharp era o líder do Sinaloa, um cartel de drogas no México e foi sentenciado à três anos de cadeia.

“A Mula” conta ainda seu elenco Bradley Cooper, Andy Garcia, Talissa Farmiga e Alison Eastwood.

Moviecom Art

Moviecom Arte sábado, 13, e domingo, 14, às 11 horas.

Fechar Menu