Nesta sexta tem Mombojó com seu MMBJ12 no palco do Haules

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Com 17 anos de estrada e cinco discos na bagagem, os pernambucanos da Mombojó se reinventam e apresentam uma nova fase de trabalho, o “MMBJ12”. Um projeto diferente e ousado, que lança mensalmente um single inédito. Mostrando o novo espetáculo, a banda se apresenta no Palco do Bar do Haules, nesta sexta-feira, 8.

Segundo uma reportagem publicada pelo Almanaque da Cultura o “MMBJ12” vai virar disco com a compilação de todos os singles, que serão nove, mais três faixas inéditas, fechando um disco completo em vinil e digital, no segundo semestre de 2019.

E, ainda de acordo com o texto, enquanto o grupo cria e produz seu novo trabalho nos estúdios, aproveitam para voltar aos palcos, explorar novos lugares e retornar aos espaços que já acolheram a banda ao longo de sua carreira. Sexta-feira é dia de palco do Haules.

Envolvidos com a vontade e a necessidade de fazer um novo trabalho, o Mombojó se descobre em uma situação bem diferente da que gestou seus trabalhos anteriores. Atualmente espalhada por três estados, Pernambuco, São Paulo e Bahia, o grupo não para de crescer, com uma prole à beira de ultrapassar o número de discos e integrantes da banda.

A Banda

Felipe S – Voz e guitarra
Chiquinho – Synth e sampler //
Marcelo Machado – Guitarra //
Vicente Machado – Bateria e sampler //
Missionário José – Baixo

Mombojó no Face

Bar do Haules
Avenida Doutor Cavalcanti, 220, Vila Arens, 13201-003 Jundiaí