Miguel critica indiretamente Bigardi na diplomação de Luiz Fernando

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest

O deputado federal Miguel Haddad (PSDB) usou seu discurso durante a cerimônia de diplomação dos novos vereadores e do prefeito eleito, Luiz Fernando Machado, e do vice Antonio Pacheco, para criticar indiretamente a administração Pedro Bigardi.

Sem citar textualmente o atual prefeito, representado na Câmara Municipal pelo assessor especial Edson Aparecido Rocha, Miguel Haddad reafirmou o discurso de austeridade administrativa e responsabilidade fiscal que caracteriza o discurso tucano.

“Quando isso não ocorre, os desdobramentos são ruins para toda a população, um desastre. Nós temos assistidos isso no Brasil, no estado e em muitos municípios. E as consequências são 12 milhões de desempregados, a péssima prestação de serviços”, disse ele numa crítica velada à gestão da ex-presidente Dilma Rousseff.

E em seguida subiu o tom chamando de “irresponsáveis e inconsequentes” os gestores que, segundo ele pensam apenas no próprio mandato e na próxima eleição deixando de lado a cidade — Pedro Bigardi vem sendo acusado por seus adversários de fazer uma gestão que compromete o equilíbrio financeiro da Prefeitura.

“E Jundiaí, até pouco tempo, foi uma cidade que manteve uma qualidade. Avançamos e isso se deve a inúmeras administrações que deram continuidade a projetos, obras e cronogramas”.

Para completar dizendo que Luiz Fernando Machado se formou na escola da responsabilidade e compromisso com a gestão.

Na mesma linha, em seguida, o prefeito eleito disse que estimava receber a Prefeitura com um déficit em caixa ainda não avaliado, — mas que apenas no setor de transporte necessitaria de R$ 20 milhões a mais do que está no orçamento 2017 para funcionar.

Luiz Fernado afirmou que seu compromisso será, justamente, restabelecer a capacidade de investimento e a qualidade dos serviços públicos.

O prefeito eleito foi diplomado junto ao seu vice-prefeito, Antonio Pacheco e os 19 vereadores eleitos para a próxima legislatura, diante de uma Câmara Municipal lotada nesta sexta-feira, 16.

Em seu discurso, agradeceu aos familiares e correligionários e prometeu fazer um governo voltado à melhoria dos serviços para a população.

LEIA TAMBÉM
Nova gestão terá 7 coordenadores e 16 gestores no lugar de secretários

Fechar Menu