Luiz Fernando pode ter dupla jornada: prefeito e secretário de saúde

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest

Em uma das reuniões com técnicos da Secretaria de Saúde, auxiliares, assistentes, especialistas e gerentes, o prefeito eleito Luiz Fernando Machado disse que quer acompanhar de perto a questão da saúde no município e pode vir a acumular o cargo de prefeito e secretário de saúde — o grupo queria saber quem será o novo secretário.

Luiz Fernando falou da vontade de observar de perto a saúde, as UBS, atendimentos, filas, departamentos, Hospital São Vicente, todos os serviços e ter seu próprio diagnóstico. Uma dupla jornada, entre prefeito e secretário de saúde, com um olhar muito atento a demanda que pede urgência para a vida das pessoas.

Segundo o prefeito eleito, os nomes que vão compor sua equipe de governo serão anunciados nos próximos dias.

Luiz Fernando pretende dar uma nova dinâmica à Prefeitura. Pensa em integrar os serviços (como explicou em longa entrevista para o Oa) sempre com a orientação de atender à população. Quer uma estrutura enxuta e capaz de dar respostas rápidas.

A diferença na plataforma de gestão está na integração de secretarias,  como afirma Luiz Fernando. Serão plataformas geridas não por uma pessoa, mas por um grupo de pessoas.

Veja a entrevista

Fechar Menu