Incubadora de Jundiaí disponibiliza quatro vagas para Startups

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Incubadora Tecnológica de Empresas de Jundiaí disponibiliza quatro vagas para empresas startups de base tecnológica interessadas na incubação. As vagas disponibilizadas têm cerca de 20 metros quadrados e destinam-se a atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação.

As empresas interessadas na incubação deverão submeter plano de negócios, roteiro de incubação, documentos da empresa ou pessoa física, caso não tenham negócio formalmente constituído.

De acordo com o edital de chamamento público nº 01/2017, que trata do procedimento de seleção de empresas interessadas em integrar a Incubadora, publicado nas páginas de 12 a 14 da edição 4346 da Imprensa Oficial de 20 de dezembro de 2017, o processo de seleção tem fluxo contínuo.

O prazo de inscrição sugerido, no entanto, é de até a segunda quinzena de maio, a fim de aproveitar o encontro semestral da Comissão Científica e de Negócios, responsável por avaliar a documentação, e início de atividades já no mês de junho.

Atualmente, a Incubadora conta com 20 empresas incubadas na modalidade de residentes e oito não-residentes (aquela sem sala ou box fixo). A fim de dar suporte, a Incubadora realiza cafés tecnológicos, oficinas de programação mensais e mentorias às empresas incubadas.

Desde janeiro de 2019, o Núcleo Softex é a entidade gestora da Incubadora de Empresas, por meio de parceria estabelecida com a Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UDECT).

Mais informações poderão ser obtidas consultando o edital ou por meio do e-mail msavedra@jundiai.sp.gov.br ou dos telefones 4589-8416 ou 4589-8555.