Estréia nesta quinta-feira, 13 de Setembro, com a banda Mushgroom, o Sensorial Lab Live Session, programa de entrevistas com autores da cena independente.

O Sensorial Lab Live Session terá uma nova edição a cada 15 dias no Youtube é uma produção do Estúdio Sensorial Lab, da Produtora Imaginary e deste site Oa.

No programa, gravado dentro do estúdio, os artistas tocam ao vivo e falam da carreira, planos e trabalhos. As entrevistas são conduzidas pelo jornalista Flavio Gut e registradas em video por Fillipe kbelo e João Paulo Piska, da Produtora Imaginary, enquanto o áudio fica por conta de Rafael Rosa, do Sensorial Lab.

“O Sensorial Lab foi inaugurado há mais ou menos um ano. A ideia era abrir as portas do estúdio para que ele fosse acessível pra todo mundo. E a forma que encontrei pra trazer as pessoas junto da gente foi produzir um programa onde eles sentissem qual é o som aqui dentro”, disse Rafael Rosa.

Para fazer o trabalho, Rafael Rosa chamou o jornalista Flavio Gut e a Produtora Imaginary.

“Essa é uma proposta do Rafael Rosa que achei muito interessante. E tinha também a oportunidade de gravar com a Produtora Imaginary, parceiros de outros projetos, pessoas com quem eu tenho uma afinidade”, explicou Flavio Gut.

“Essas parcerias muito loucas quando chegam às nossas mãos não tem como negar. Caiu no colo, é lógico que a gente vai fazer”, contou Fillipe kbelo, da Imaginary.

João Paulo Piska lembrou que todo os envolvidos no projeto são músicos. “Uns mais, uns menos, uns num estilo, outros em outros, mas todos músicos. E é muito bom estar nesse meio, fortalecendo quem a gente conhece, pois, na verdade grande parte das bandas é de amigos”,

“Somos parte desse movimento de mostrar ao que as bandas estão fazendo”, completou Flavio Gut.

A banda escolhida para a estréia é a Mushgroom, formada por grande músicos e que faz um trabalho consistente. Uma banda que tem objetivos claros e aposta no que chama de um pop psicodélico. O som gravado ao vivo no estúdio mostra a qualidade do trabalho.

A cada 15 dias um novo artista estará no canal do Sensorial Lab Live Session. Se inscreva e acompanhe.

Sensorial Lab Live Session

O Sensorial Lab Live Session estreia nesta quinta-feira, 13 de Setembro, no Youtube.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *