A galera que curte moshs e stage divings terá um bom motivo para não ficar em casa neste domingo (20). O Bar do Haules promove, à partir das 19h, o evento Alcateia Maldita, que contará com dois nomes de peso da música underground jundiaiense: Boca de Lobo e O Gosto do Nojo.

As duas bandas se enquadram no gênero Crossover, que consiste suas bases sonoras na mescla do Hardcore Punk com o Thrash e Heavy Metal.

Desde 2013 na estrada, O Boca de Lobo já tocou em diversas cidades do estado de São Paulo e já dividiu palco com grandes nomes da cena underground nacional como Dead Fish, Good Intentions, Horace Green, entre outros. Em 2015, a banda lançou sua primeira demo e atualmente está trabalhando duro para lançar um álbum com lançamento previsto para setembro.

“Estamos ansiosos para tocar no Haules. É um local que nós frequentamos e acompanhamos artistas de gêneros diferentes. Apresentaremos um repertório com as canções da nossa demo e algumas novidades que estarão no álbum”, disse Cassiano Biaggio, vocalista.

O Gosto do Nojo está na correria desde 2012, e também já tocou ao lado de bandas conceituadas do gênero: Bandanos, Ratos de Porão, Surra, entre outros. O quarteto está na reta final da sua primeira EP, que está com lançamento previsto para o mês de julho. O guitarrista da banda, Ahmad Karimi, se mostrou empolgado para o evento.

“Será um evento representativo demais. É a primeira vez que duas bandas de Hardcore se apresentarão no Bar do Haules. Além disso, é uma oportunidade de mostrar um pouco do que vem por aí com o lançamento da EP”.

SERVIÇO

Alcateia Maldita: Boca de Lobo e O Gosto do Nojo no Bar do Haules 
Neste domingo, 20/5, a partir das 19h
Entrada: R$ 5,00
Endereço: Avenida Doutor Cavalcanti, 220, Vila Arens – Jundiaí-SP

Foto de abertura por Pedro Henrique: Boca de Lobo no Bar do Bilé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *