‘A Máscara da Morte Rubra’, de Edgar Allan Poe, no terraço do Sesc nesta terça

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Como parte da programação especial de fevereiro, (Susto), o Sesc apresenta  de terça (12) a quinta, no terraço, uma contação de história por dia. Cada dia um conto de Edgar Allan Poe será narrado e encenado pelo diretor ribeirão-pretano Eme Barbassa.

Dia 12. Terça, 15h
‘A MÁSCARA DA MORTE RUBRA’ 
Narra a história de um príncipe que, em meio a uma epidemia mortal, acredita estar totalmente seguro dentro de seu suntuoso castelo, mas tudo isso pode não passar de uma mera ilusão.

Dia 13. Quarta, 15h
‘BERENICE’
Conta a história de Egeu, um homem que está prestes a se casar com sua prima, mas ela adoece e ele desenvolve uma estranha  obsessão com a única parte de seu corpo que parece se manter saudável”.

Dia 14. Quinta, 15h
‘O GATO PRETO’ 

É um dos contos mais apreciados da obra de Edgar Allan Poe. É a história de um homem, que movido pelo abuso do álcool, acaba por enforcar seu próprio gato de estimação. Com o passar do tempo, ele adota um outro animal, que revela em sua pelagem, a marca de um enforcamento.

((Susto))

Em Fevereiro, o Sesc Jundiaí programou atividades que buscam ampliar e intensificar o debate sobre as possibilidades da Arte em expressar a temática do Horror, tomando como base, sobretudo, a tradição do Cinema e da dramaturgia teatral e a contemporaneidade da representação cênica, transitando entre a produção artística estrangeira e nacional.

Serviço

Terraço panorâmico | 35 pessoas
Grátis. Sujeito a alteração de local, em razão de condições climáticas.
Classificação: 12 anos.

O Sesc Jundiaí fica na Av. Antonio Frederico Ozanan, 6600. Informações: (11) 4583-4900.